concurso 5069 da quina💰Arqueologia Urbana, há uma estrada de laminação de terras culturais

2025-01-20 21:37:49丨【concurso 5069 da quina】
Foto do arquivo: fornecida por 【concurso 5069 da quina】
Foto do arquivo: fornecida por 【concurso 5069 da quina】

Todo fim de semana ou feriado, um grupo de pessoas caminha na esquina da beira de Xangai

"Arqueologia Urbana", há uma estrada de laminação de terras culturais

Sob a normalização da prevenção e controle epidêmicos, o turismo local tornou -se cada vez mais favorecido e a "arqueologia urbana" tornou -se cada vez mais vermelha e Xangai.Todo fim de semana ou feriado, um grupo de pessoas "tem estradas culturalmente enroladas", penetra na esquina de Xangai, mede as ruas com passos, parece histórica e cultural e mantém a memória urbana. concurso 5069 da quina

"Através da" Arqueologia Urbana ", entendemos a cidade e mantemos sua memória. Talvez um dia no futuro, você contará aos outros que a história de Xangai será transmitida por você". Song disse.Existem tanto os "povos indígenas" de Xangai quanto o novo povo de Xangai que está ansioso para entender mais trabalho e vida.Depois de caminhar, a cidade não é mais uma floresta de cimento indiferente para todos.

Sob a normalização da prevenção e controle epidêmicos, o turismo local tornou -se cada vez mais favorecido e a "arqueologia urbana" tornou -se cada vez mais vermelha e Xangai.Todo fim de semana ou feriado, um grupo de pessoas "tem estradas culturalmente rolantes", penetrando na esquina da cidade e media as ruas com passos.

Linhas de design de forma independente, conectando pontos de conhecimento em série

Em 2018, Chen Hansong e seus parceiros começaram a tentar "arqueologia urbana" em Xangai.Mais de três anos se passaram e eles abriram mais de 40 linhas originais.Todo fim de semana e férias, eles vão às ruas para liderar os participantes para uma "arqueologia urbana".

Chen Hansong é um "grande café" no círculo.Na sua opinião, "Arqueologia Urbana" é muito mais do que apenas ser tão simples quanto contar histórias, mas também inclui a interação entre o terreno (inclinação, vala, costa), espaço material (construção, objetos, instalações públicas) e interação entre as pessoas vivendo nele

"Muitos edifícios antigos são recursos públicos abertos. Qualquer pessoa pode entender esses pontos de conhecimento com a ajuda de informações".

Hoje, mais e mais jovens que gostam de explorar o contexto da literatura urbana estão realizando "arqueologia urbana".Ceci é o designer da rota "Explorando você Meitai Heng".

"Há muitas histórias escondidas na área do Triângulo Dourado no centro da cidade, como alimentos do patrimônio cultural intangível, Xangai nº 1, pista, antiga primeira casa de luxo, etc. Se essas histórias culturais puderem ser conectadas na ordem do tempo, Pode refletir. "Ceci disse" Ceci.Ela lançou a atividade "Explorando você Meitai Heng" quase todos os meses e liderou dezenas de pessoas nessa linha.

City explora, retém a memória histórica

"Esta é a melhor área do estilo original da Câmara da Cidade Velha de Xangai. A maioria das casas residenciais ainda não foi demolida, mas ouvi dizer que a recente transformação começou. Muitas pessoas passarão o último inverno de seu compartimento antigo da cidade. "Chen Han Songsong enquanto caminhava, um arrependimento foi revelado nas palavras. concurso 5069 da quina

Os moradores que passaram não puderam deixar de parar quando ouviram a explicação de Chen Hansong, e alguns até participaram para ajudar a complementar os detalhes.No processo de "arqueologia urbana", a boa vontade dos moradores sempre lamentou todos. concurso 5069 da quina

Alguns participantes disseram que muitos lugares geralmente passaram, mas eu nunca conheço a história por trás disso.

Xu Ming, outro patrocinador da "arqueologia urbana", acredita que reter a memória histórica e a rápida evolução da cidade nunca se opuseram.Também existem promotores imobiliários para encontrá -los e buscar sugestões para reter o estilo histórico da arquitetura. Sucesso.

Ansioso por mais pessoas para participar

Quando o pôr do sol saiu da última vez que o céu foi deixado, os membros do "grupo arqueológico" que estavam andando juntos ainda sentiram que ainda eram esmagadores.Algumas horas de caminhada fizeram dessa área não apenas uma foto que eles postaram nas mídias sociais, mas também tinham um significado mais profundo.

Embora essa atividade "pequena e bonita" seja procurada por algumas pessoas, muitos profissionais admitem que, para atrair ainda mais participantes, "arqueologia urbana" ainda enfrentam muitos dilema.

A popularidade popular do evento não é alta, e a taxa de registro para participar do evento está longe de ser comparada aos projetos de turismo.Além disso, devido ao entendimento superficial da "arqueologia urbana" na China, o nível de explicação de alguns líderes é limitado e, às vezes, a explicação terá até falhas de conhecimento básico, o que reduz bastante o efeito.

Muitos líderes investiram muita energia e custos para o evento, mas a renda geralmente não é proporcional a ela."A razão pela qual eu insisto em fazê -lo é porque não posso deixar de lado o canto escondido na cidade".

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
concurso 5069 da quina